Oráculo da Prosperidade

Eu sou encantada por oráculos. São mensagens que inspiram ao auto-conhecimento. Não tem nada a ver com adivinhar o futuro, nem está ligado com religião. No oráculo cada palavra é um convite para olhar para dentro e analisar o momento da vida através de um aspecto, de um verbo, de uma intenção.

Acho que o único objeto que eu coleciono são oráculos de vários temas. Recentemente conheci o Oráculo da Prosperidade da lojinha Papel e Tudo.

Mil Petalas

Gosto da palavra prosperidade. Para mim ela está associada a uma fonte ilimitada e abundante que existe dentro das pessoas. Normalmente pensamos em prosperidade nas questões mensuráveis: dinheiro, saúde, comida. Mas acredito que ela também é aquilo que nem sempre está visível: harmonia, leveza, equilíbrio, dedicação, respeito, dentre outras abstrações que envolvem comportamento e espiritualidade.

O oráculo não só me ajuda a lembrar disso, como também me leva a tomar novas reflexões. Quando escolho uma carta e está escrito MEDO tento analisar quais são as coisas que estão me afligindo naquele momento e o que posso fazer com elas. Toda carta tem uma mensagem e um lindo design florido. São vários temas: força, abundância, trabalho, fluir, generosidade…

Mil Petalas

Sugestões para usar o oráculo: 

Faça uma pergunta e escolha uma carta.
Escolha uma carta antes da meditação.
Escolha uma carta ao despertar o dia.
Numa confraternização, reunião ou vivência peça para que as pessoas escolham suas cartas para refletir, ler, debater ou simplesmente praticar.

Um guia para orientar você na descoberta de seu próprio caminho para a prosperidade. Prosperidade é algo que plantamos dentro de nós. Que cria raízes na nossa maneira de viver e pensar, no que desejamos e no que tememos. Que cresce em nossos sentimentos e emoções, nas imagens que projetamos em nossa vida, nas palavras com que escrevemos nossa história. Retire uma carta, leia o conceito e pratique a ação. Deixe que o oráculo lhe inspire e mostre como abrir o fluxo da prosperidade em sua vida. (Oráculo da Prosperidade)

6 comentários em “Oráculo da Prosperidade

  • Mundominimalistablog.wordpress.com
    10 meses atrás

    Conheci seu blog agora,quantas flores *-*

    Adorei

    Mundominimalistablog.wordpress.com

  • Olá,

    Realmente, é preciso entender a prosperidade nos diversos aspectos da vida.

    Em quanto mais áreas de conseguir alcançá-la, melhor.

    Abçs!

    • Patrícia Leardine
      10 meses atrás

      Obrigada pelo comentário <3 Que alcancemos em todos os aspectos das nossas vidas, e que a sua busca persista para além de nós!

  • Eu tenho aprendido aos poucos sobre essa beleza do mundo que antes estava escondida de mim (ou o contrário – mais provável). Mas o mundo do autoconhecimento é um encanto só, né? É super importante refletirmos sobre nossa vida, nossas escolhas e nossas atitudes. Adorei seu post. Esse Oráculo da Prosperidade é super lindinho. E que bela escolha de coleção!! 🙂
    Muita luz pra você!
    Beijos,
    Bru

    • Patrícia Leardine
      10 meses atrás

      Obrigada Bruna 😀 Realmente quando a gente passa olhar de dentro para fora descobrimos muitas novidades, infinitas eu diria. Prosperidade para nós!

%d blogueiros gostam disto: